Se já tem gente que chora em casamento, neste houve um motivo a mais: a noiva, que é cadeirante, simplesmente levantou e caminhou até o altar.
Brittney Bedwell superou todas probabilidades. Ela foi informada de que nunca mais voltaria a andar após o acidente com um quadriciclo, que tirou os movimentos das pernas dela.
“Um médico me disse que eu nunca mais voltaria a andar, e eu não queria acreditar nisso. Acreditei por um tempo e tive depressão e ansiedade, mas quando superei isso, acordei um dia e eu simplesmente comecei a sentir algumas coisas nas minhas pernas e eu sabia que não tinha acabado”, disse Bedwell.
Ela contou que muito do progresso que teve foi mais mental do que físico.
A virada
Nos meses seguintes, a mulher de Indiana, nos EUA, ganhou força na fisioterapia e Glen a pediu em casamento.
Na semana passada, vestida de noiva, Brittney caminhou pelo corredor até o altar do seu casamento.
“Foi muito importante para mim porque caminhando, eu pude observar minhas irmãs pelo corredor e eu sabia que queria fazer isso, então tive que me esforçar ainda mais”, disse ela.
A irmã da noiva, Ashley Sieb, postou um vídeo e fotos da Brittney caminhando no grande dia.
“Ela me deixa sem palavras. Então, direi apenas – Brittney Bedwell me inspira a nunca desistir. Para acreditar em milagres. Para permanecer forte. Para desafiar as probabilidades. Para amar profundamente e livremente. Feliz dia do casamento, irmãzinha. Você é impressionante e forte!”, escreveu.
Ela conseguiu engravidar
E essa história inspiradora não termina por aqui.
Brittney também havia sido informada que, por causa de seus ferimentos, ela não poderia ter filhos novamente.
Mas agora, agora ela descobriu que está grávida de quatro meses.
Só Notícia Boa
Nenhum comentário:
Postar um comentário