quarta-feira, 28 de julho de 2021

Toque de Recolher a partir da meia-noite e trinta.

 

Transporte público volta a circular das 5h às 22h
    A locomoção noturna está restrita das 0h30 às 5h em Feira de Santana. Neste período também fica proibida a venda de bebida alcoólica, inclusive por delivery. As medidas foram renovadas pela Prefeitura de Feira e são válidas até a próxima terça-feira, 3.

    Bares, restaurantes e similares podem encerrar o atendimento presencial 0h30, já os serviços de entrega de alimentos estão permitidos até as 1h. Apresentações em voz e violão continuam limitadas a um artista, podendo acontecer até as 23h30.

    Conforme as disposições do decreto, o comércio continua permitido a funcionar conforme escalonamento de setores, devendo cumprir os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

    Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas do decreto poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento.

    Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 22h, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

    O transporte coletivo público volta a circular normalmente, das 5h às 22h30. Agora os usuários do Passe Estudantil e Passe Livre poderão utilizar o benefício sem restrição de horário.

Confira na íntegra as disposições do decreto:

   

Nenhum comentário: