sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Diversão em Cena apresenta o espetáculo Maria Minhoca neste domingo

O evento acontece em formato drive-in no estacionamento do Joia da Princesa

A temporada de apresentações infantis do Diversão em Cena chega a sua última edição neste domingo, 28, com a peça “Maria Minhoca”. O evento em formato drive-In acontece no estacionamento do Estádio Joia da Princesa, às 17h.

Os vouchers para assistir ao espetáculo já estão disponíveis e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Produzido pela Cia Cuca de Teatro, “Maria Minhoca” conta, sob a ótica de palhaços, a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois seu pai planejou casar a filha com o vaidoso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: