quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Espetáculo PUMM - Por um Mundo Melhor no estacionamento do Joia neste sábado

Show aborda sobre sustentabilidade e respeito ao próximo

O projeto Diversão em Cena leva o espetáculo “PUMM – Por Um Mundo Melhor” para o estacionamento do Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), neste sábado, 6. A montagem será exibida em formato drive-in, a partir das 18h.

O show da vez aborda temas como reaproveitamento, reciclagem, ações de sustentabilidade e o respeito ao próximo. No repertório estão músicas autorais e cantigas de domínio público, que ganham novas versões com a introdução de distorções de guitarra do instrumentista e cantor Marcos Clement, nas programações digitais do DJ e instrumentista Cassius Cardozo e na voz da cantora Maira Lins. 

Os vouchers para o drive-in podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal (www.famb.org.br), a partir desta quinta, 4.

Durante a apresentação serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em função da pandemia do coronavírus.

APOIO DA PREFEITURA

O Diversão em Cena é considerado o maior programa de formação de público para teatro do Brasil. A edição deste ano tem o apoio da Prefeitura de Feira através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e patrocínio Belgo Bekaert Arames

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores.

Nenhum comentário: