sexta-feira, 19 de novembro de 2021

SMT informa mudanças no trânsito da avenida Noide Cerqueira neste sábado

 Intervenções são para garantir a segurança dos participantes da corrida Feira Night Run

Motoristas que trafegam na avenida Noide Cerqueira devem ficar atentos para as mudanças no trânsito neste sábado, 20. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai realizar intervenções para garantir a segurança dos atletas e participantes da corrida noturna Feira Night Run.

A partir de 15h, será fechado trecho da avenida Noide Cerqueira, nas proximidades da avenida Francisco Pinto, para montagem da estrutura da largada da corrida – o trecho vai permanecer interditado. Para garantir o tráfego de veículos, o fluxo será desviado para Rua Nova Esperança. 

Todo o percurso da corrida será balizado, com os corredores trafegando apenas pela faixa da esquerda da avenida, ao longo do canteiro central, proporcionando fluidez e segurança para corredores e tráfego de veículos, que terão a faixa direita livre. Cerca de 30 agentes de trânsito estarão fazendo a segurança no trajeto.

A interdição também ocorre nos retornos e cruzamento da rua São João Batista com a Getúlio Vargas, durante a realização da prova. A SMT informa ainda que, a medida que os corredores avancem o percurso, os cones serão retirados e a previsão de normalização do trânsito será às 21h30.

Nenhum comentário: