quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Governo Municipal celebra convênios com entidades que atuam no setor filantrópico

A Prefeitura de Feira de Santana, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente celebrou, na manhã desta quarta-feira, 30, a assinatura de convênios beneficiando dez entidades que desenvolvem projetos de assistência social neste setor, em solenidade, na Secretaria de Administração, que contou com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e dos secretários Ildes Ferreira, do Desenvolvimento Social, e Paulo Aquino, de Governo.

Os recursos são oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Agindo em áreas específicas do campo filantrópico, cada entidade terá recursos da ordem de R$ 25 mil para serem aplicados rigorosamente de acordo com os projetos apresentados no edital. O CMDCA fiscaliza a aplicação desses recursos.

Falando em nome dos demais representantes das entidades presentes, o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Marcos Oliveira enalteceu o prefeito José Ronaldo “que tem demonstrado sensibilidade para acolher os nossos pleitos”.

  Por seu turno, Ronaldo parabenizou as entidades pelos serviços prestados à comunidade, e enfatizou a necessidade de os recursos serem aplicados sob a observância da Lei de Responsabilidade Fiscal, responsável pela fiscalização da prestação de contas nas várias instâncias da administração pública. (Secom)

Nenhum comentário: