terça-feira, 22 de setembro de 2015

TÁXI

Que o Uber seja ilegal, que os taxistas queiram se proteger. Tudo bem. Mas atacar erraticamente toda e qualquer pessoa que esteja conduzindo alguém pelo Uber ou não, é demais. Vamos chegar ao momento em que uma simples carona pode se transformar num inferno para quem está dirigindo, simplesmente porque acharam que era do Uber. Vamos colocar os pés no chão Ou não...

Não há mais segurança em nenhum lugar. E “viva” o estresse absoluto

No ponto, no ônibus, sempre a eterna ameaça
Na Avenida Heitor Dias, ou seja, ao longo do Retiro até a Rótula do Abacaxi. Na Avenida Paralela, toda ela, tanto faz sentido aeroporto como centro. Na Rua Carlos Gomes, antigo centro pacato de Salvador, uns 20 anos atrás.Na Avenida Joana Angélica, idem. Até mesmo no bucólico Corredor da Vitória.
Em todos esses locais, e em muito mais, a violência gerada pelo crack e outras coisas mais, está presente. Nos pontos de ônibus, os assaltantes passam numa boa, levam celulares, bolsas e dinheiro, e tudo fica por isso mesmo. A Polícia sabe onde é, mas está por demais preocupada em fazer blitze inócuas, porém com alto impacto de mídia, enquanto a m... é feita.
Fico a pensar: como pode todo mundo saber onde os assaltantes roubam todo dia, e nunca ter Polícia por lá? Responda quem tiver um mínimo de responsabilidade com a segurança pública.

A barganha do PMDB (I)
Quem quiser que acredite que o PMDB está preocupado com  o futuro do País. Bobagem! Eles estão ligados no que podem levar, na barganha, na miserável atitude de coagir o poder para ter mais poder e mais dinheiro.
O resto é conversa mole, podem crer!

A barganha do PMDB (II)
Enquanto a gentalha se lasca, finge que se debate, o que se vê é uma luta para ter m ais dinheiro.
Vejam só como será a divisão dos ministérios “extintos”. É uma pena que dona Dilma esteja se sujeitando a isso. Seria muito melhor a renúncia, aqui pra nós.

Minha casa, meu barraco (I)
E dona Dilma disse que as atitudes visando “recuperar” a economia não afetariam os projetos sociais. QUEM quiser, que creia!
Agora mesmo, estão ameaçando colocar para FORA de casa aqueles que estiverem em dívida com  o Minha Casa, Minha Vida.

Minha casa, meu barraco (II)
Agora, pensem comigo: quem é que está, honestamente (coisa difícil neste país de m..) ligado ao Minha Casa, Minha Vida, que tem dinheiro para pagar prestação?
Estamos lasca dos. É bom que, do Planalto ao mais simples empregado de salário mínimo, saiba disso.
O resto são os milionários de sempre, para quem não há tempo ruim. Hum...

Nenhum comentário: