quarta-feira, 23 de junho de 2021

Del Feliz lança dueto com Flávio José e faz live especial de São João nesta quarta-feira

        
    
    O cantor e compositor Del Feliz lançou mais um clip do projeto “Dueto Feliz”. O clipe “Espumas ao Vento” (Accioly Neto) com Del Feliz e Flávio José é o sexto lançamento do projeto, uma série de duos com personalidades marcantes da música brasileira que estão sendo publicados em no canal
DEL FELIZOFICIAL, no youtube.

    Del Feliz e Flávio José possuem uma relação antiga de parceria e amizade. Flávio, inclusive, já participou de vários outros clipes do artista  a exemplo de “Pra gente se abraçar,” Eu sou o são João” e “Mais um de nós”.

    “ A generosidade e o desapego de Flávio são características que me marcam muito. Ele é meu amigo e parceiro. Está sendo uma alegria lançar esse dueto com ele na véspera de São João” - declara Del Feliz.

 

    O clipe “Espumas ao Vento” com Del Feliz e Flávio José pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/watch?v=2NmowyU22x8

 

    O primeiro clipe do projeto, com a participação de Gilberto Gil, continua disponível no canal do cantor através do link: https://www.youtube.com/watch?v=YXLBZNnHsus

 

    Já o clipe com Nando Cordel, pode ser conferido através do link: https://youtu.be/Js6ABvptTv4, o de Dudu Nobre através do link https://www.youtube.com/watch?v=eptLhnyGGXQ , o de  Mariana Aydar através do endereço https://www.youtube.com/watch?v=cnC5cEapwrA e o de Emanuelle Araújo através do link: https://www.youtube.com/watch?v=YXLBZNnHsus.

 

    Além de Gilberto Gil, Nando Cordel Dudu Nobre, Mariana Aydar,  Emanuelle Araújo e  Flávio José,  estão confirmados no projeto nomes como: Margareth Menezes,  Roberta Miranda, Cláudio Lins, Tatau, Tato do Falamansa, Carla Visi, Jair Oliveira e muitos outros.

 

    Em respeito à pandemia e as normas estabelecidas pela OMS, todos os vídeos estão sendo gravados separadamente.

 

Sobre Del Feliz:

 

    Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil. 

 

    Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.

 

    Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João" (cultura), “Terra mãe” (ecologia),“Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica) ,“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).

 Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação. 

Nesse canal você pode acessar as publicações anteriores e conferir os duetos com as participações de Gilberto Gil, Nando Cordel, Dudu Nobre, Mariana Aydar e Emanuelle Araújo.


Também hoje o projeto será exibido pela TVE, a partir das 19h30. E as 21 horas terá live especial de São João de Entre Rios, direto do Parque Manoelito Argolo, um lugar muito especial,  onde tudo começou. Basta clicar nesse link, arrastar o sofá da sala e arrastar o pé.

Amanhã, 24, dia santo de São João, a live será do São João de Santo Antônio  de Jesus, às 14 horas.

Nenhum comentário: