quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Maurício de Castro apresenta imagem do espírito Hermes, seu mentor

 O escritor, que já escreveu diversos livros em parceria com o espírito Hermes, conta: 

Em agosto de 2012 eu estava folheando o catálogo da Editora do Conhecimento quando uma imagem, na capa de um livro, me fez tomar um susto: ali estava a imagem do meu espírito guia, meu mentor espiritual Hermes, estampada na capa. Como aquilo foi acontecer?

Imediatamente liguei para a editora e pedi para falar com Sérgio Carvalho, que é o dono e editor. Sérgio me atendeu com muita educação, contei o fato a ele que não se surpreendeu e, sorrindo me disse: "Essa imagem me foi fornecida pelo Claudio Gianfardoni, um médium que pinta os espíritos, foi ele também quem pintou a foto do nosso querido guia Ramatís". Entrei em contato com o Claudio que me contou que no ano de 2002 um espírito apareceu para ele e insistiu que ele o pintasse. Sua aparição foi tão nítida que a pintura fluiu rápida, em menos de duas horas. Porém, o espírito não se identificou. 

Na época a Editora do Conhecimento comprava com ele imagens que ele pintava para a capa de seus livros e, ao pedir a imagem de um rapaz para a capa de um romance, o Claudio enviou a última que ele havia pintado. Foi pela capa do livro que eu vi, pela primeira vez, uma imagem do Hermes reproduzida materialmente. A pintura foi tão bem feita que é exatamente como o vejo desde os 6 anos de idade.

Vários médiuns que o viram se surpreenderam ao ver sua imagem. Alguns eu coloquei a foto de propósito como se estivesse na sala de minha casa por acaso e a reação foi a mesma: "como você conseguiu uma foto do Hermes?" Era sempre um susto.

    Agora é a hora de mostrar sua imagem ao mundo, a todos que gostam dele, admiram suas obras, gostam do seu trabalho e me relatam experiências incríveis que tiveram ao ler um dos seus romances. Alguns leitores já o viram, ele visita alguns e eu não sei por qual razão os escolhe.

Eis o Hermes, como ele é, um espírito cheio de muita luz, amor, generosidade, alegria e muito verdadeiro em tudo o que faz e diz.

Espero que gostem! 

 *Maurício de Castro é professor e escritor espiritualista. Publicou dezenas de romances psicografados, ditados pelos espíritos Hermes e Saulo.

 

 

Nenhum comentário: