segunda-feira, 29 de agosto de 2022

A maior praia artificial do país será no coração do Brasil. Novo parque aquático!


Tanta gente reclama que Brasília não tem mar. Mas agora a região do entorno do Distrito Federal vai ganhar a maior praia artificial do país. E será ainda este ano!

Já considerado um dos parques aquáticos mais inovadores do Brasil, o Bali Park terá uma área com mais de 120 mil metros quadrados, no mesmo estilo do Beach Park, do Ceará e Wet’n Wild, em São Paulo.

A estrutura já está em fase final de construção e ficará na cidade goiana de Luziânia, a 80 km do Aeroporto de Brasília, o que vai facilitar o acesso para visitantes tanto de Goiás como do Distrito Federal.

Será um complexo com atrações interessantes para curtir com a família ou com amigos.

Atrações do Bali Park

O Bali Park terá praia artificial em 120 mil metros quadrados de área- Foto: divulgação

O projeto foi desenvolvido pela Conref, que já participou da construção de outros parques aquáticos brasileiros queridinhos pelos brasileiros como o Beach Park, Wet’n Wild, Magic City, Hot Beach Olímpia, entre outros.

Ele está sendo construído às margens do Lago Corumbá IV. Também foi iniciado o processo de asfaltamento dos 4 km da estrada de terra/chão que dará acesso direto ao parque.

Além da maior praia artificial do Brasil, o Bali Park também terá seis quadras de beach tênis, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futevôlei, trilha ecológica, tirolesa, wakeboard e passeio de lancha / jet ski.

No Lago Corumbá serão oferecidas atividades como pesca esportiva, passeio de catamarã, stand up paddle, caiaque, canoa havaiana e pedalinhos.

Resort

Além do parque, o complexo ganhará ainda um hotel, o Bali Resort, provavelmente no segundo semestre de 2024.

O Bali Resort terá 480 apartamentos divididos em 10 blocos com 48 em cada, com entregas feitas por etapas. O espaço terá restaurantes, lojas, piscinas com borda infinita, estacionamento, playground, lavanderia, academia, uma vista deslumbrante para o Lago Corumbá IV e para o Bali Park.

A previsão é de que empreendimento deverá receber em média 10 mil pessoas por dia e mais de um milhão de visitantes por ano.

Quem mora no Distrito Federal ou em Goiás conseguirá ir e voltar no mesmo dia, sem precisar se programar com tanta antecedência.

SNB - Com informações de Melhores Destinos

Nenhum comentário: