segunda-feira, 28 de março de 2022

Ministério da Agricultura promove Workshop para auxiliar na formalização das agroindústrias baianas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realiza na próxima terça-feira (29), em Feira de Santana (BA), o Workshop - Adesão dos consórcios intermunicipais ao SISBI-POA: abrindo as portas da formalização para as agroindústrias. 

O evento tem por finalidade orientar os 28 Consórcios Intermunicipais da Bahia e de estados convidados sobre a formalização das agroindústrias, por meio da adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), para que os produtores baianos possam ampliar o mercado, comercializando seus produtos em todo o país.

Como parte da programação haverá a entrega do Título de Reconhecimento de Equivalência ao SISBI-POA ao Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL), o primeiro da Bahia a receber a certificação.

O evento contará com as presenças de gestores e técnicos do Mapa e dos municípios que integram os Consórcios Intermunicipais da Bahia, Espirito Santo, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Participam, ainda, representantes do Sesc/BA, Sebrae/BA, Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB/ Senar), Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-BA), Banco do Nordeste (BNB), Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FEC/BA) e convidados.

Serviço:

Workshop - Adesão dos consórcios intermunicipais ao SISBI-POA: abrindo as portas da formalização para as agroindústrias.
Dia: 29/03/22
Horário: Das 14h às 18h30
Local: Auditório do Sesc Centro - Rua Cabuçu, 160 - Centro, em Feira de Santana (BA)
Contato Assessoria: Soraya Brandão - (61) 99274-7433 (whatsapp)

Secom com MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO.

Nenhum comentário: