quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Confirmadas medidas rígidas de restrições na posse do prefeito


        Estão confirmadas as rígidas restrições a participações presenciais na posse do prefeito reeleito Colbert Martins Filho e do vice-prefeito eleito, Fernando de Fabinho, sexta-feira, às 16 horas, na Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Nem mesmo os secretários vão participar, com exceção de apenas dois: Edson Felloni Borges, de Comunicação, e Denilton Brito, de Governo.

    A solenidade, no Salão Nobre, será transmitida ao vivo pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br, bem como  no https://instagram.com/prefeituradefeira/ e no https://www.facebook.com/prefeituradefeiradesantana . Logo depois, o prefeito Colbert Martins concederá uma entrevista coletiva, também online. 

            A Secretaria Municipal de Comunicação Social fará o envio de imagens de vídeo e fotografias para emissoras de TV, sites e demais veículos de imprensa.

            Participarão da solenidade apenas o prefeito e a primeira-dama, o vice e a esposa, o Procurador-Geral, Carlos Alberto Moura Pinho e esposa, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e esposa, e os dois secretários.

        “Não haverá exceções, porque não podemos promover aglomerações, nem cunho festivo, em razão da situação que estamos atravessando. Peço a compreensão de todos que desejariam estar presentes, especialmente de amigos e familiares”, destaca o prefeito.

Nenhum comentário: