quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeitura vai desinfectar feiras livres, estações de transbordo e ruas do Centro


A Prefeitura de Feira de Santana intensificará as ações de combate ao coronavírus no município com uma programação de desinfecção nas feiras livres, policlínicas, estações de transbordo, pontos de ônibus e ruas do Centro. A medida leva em conta o crescimento de novos casos da Covid-19. 

A programação, que será semanal, ocorrerá nas feiras-livres do Sobradinho, George Américo, Cidade Nova, Tomba e Estação Nova, às segundas-feiras.  A “Operação Centro” estará concentrada nas ruas JJ Seabra, Conselheiro Franco e na avenida Senhor dos Passos, sempre às terças-feiras, à noite. 

Nas quartas-feiras, a programação de desinfecção será nas policlínicas e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Mangabeira. Já nas quintas-feiras, os trabalhos de limpeza vão ocorrer nas estações de transbordo Central, da Cidade Nova e do Tomba. 

A “Operação Centro” será retornada na sexta-feira, à noite, na JJ Seabra, Conselheiro Franco e na Senhor dos Passos. A programação segue no sábado com a desinfecção de pontos de ônibus no centro da cidade e nas agências da Caixa Econômica Federal, situadas na Conselheiro Franco, Praça de Alimentação e no bairro Parque Getúlio Vargas.


 

Nenhum comentário: