terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Shopping Popular promove feira de agricultura e artesanato


Começou hoje, 14, no pavimento inferior do Shopping Popular Cidade das Compras, a primeira feira de agricultura familiar do empreendimento. A exposição, que reúne artesãos e agricultores do interior baiano, é uma prévia da Feira de Santa Ana, que vai reunir ano que vem mais de 1.000 comerciantes dos mais diversos nichos no estacionamento do Shopping.

Na feira é possível encontrar bonecas de pano, filtros de barro, temperos naturais, folhas para chás, panos de prato, itens de decoração para casa, verduras, e mais uma imensa diversidade de itens.

Para o presidente do consórcio Feira Popular, Elias Tergilene, a Feira é uma ótima oportunidade para promoção de fluxo no pavimento inferior do empreendimento. "Essa é apenas uma das estratégias que estamos executando para trazer movimento aos diversos setores do shopping, que é grandioso. E têm funcionado", garante Tergilene.

A Feira acontecerá de hoje até o dia 31 de dezembro, funcionando de segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 15h. No próximo domingo (20), acompanha a abertura especial de natal do shopping, das 8h às 15h. O Shopping Popular Cidade das Compras fica no Centro de Abastecimento, em frente ao Terminal Central.


Nenhum comentário: