quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Vovó sobrevivente do Holocausto dá bronca em vacilões da pandemia

 


Do alto dos seus 97 anos, esta avó sobrevivente do Holocausto deu uma bronca, um puxão de orelhas nos netinhos e não netinhos do mundo inteiro que estão vacilando nesta pandemia.

Um recado direto para os jovens – principalmente – que desrespeitando o isolamento e as medidas de segurança impostas pela pandemia. (vídeo abaixo)

O pedido de conscientização é para a galera que está participando de festas lotadas, como se a doença não existisse – e colocando em risco os familiares quando voltam pra casa.

O vídeo

No vídeo, Elsa Soslowska começa contando o que fez para sobreviver ao Holocausto e deixa uma pergunta no ar para a juventude.

“Fiquei escondida em um poço subterrâneo por três anos para que eles não me matassem e dois anos num gueto, sem tomar banho e quase sem comida, mas hoje as pessoas não podem aguentar duas semanas em suas casas?”, pergunta Elsa indignada com o que tem visto nesta pandemia.

O vídeo, compartilhado na primeira onda da Covid pela neta dela, Connie Ansaldi – jornalista e palestrante argentina – voltou a viralizar agora na segunda onda da doença no país.

A gravação foi feita na Argentina, para onde a idosa migrou após o fim da Segunda Guerra Mundial.

“Falamos muito sobre o que está acontecendo. Ela não tem medo por ela, mas por nós ela tem. Tem medo por todo mundo. Os vulneráveis ​​e os saudáveis ​​podem ser afetados. Tudo tem solução, exceto a morte”, acrescentou a neta Connie em sua publicação no Instagram que já conta com mais de 629 mil visualizações.

Elsa continua saudável, aproveitando seus 97 anos e não desiste da vida.

Ela continua pedindo conscientização a quem não respeita o isolamento. (Só Notícia Boa)

Assista:


 

Nenhum comentário: