sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

“Natal de Prêmios” promete aquecer as vendas no melhor período para o comércio


Chegou o melhor período do ano para o comércio. O natal é a data mais importante para o varejo. Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 86 milhões de pessoas devem ir às compras neste fim de ano, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões no setor de comércio e serviços. 

 Com isso, o clima para os lojistas é de otimismo. Para fomentar o aquecimento das vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e o Sindicato do Comércio de Feira de Santana promovem o “Natal de Prêmios”.

“É hora de reagirmos aos meses difíceis enfrentados pelo comércio. Apesar da crise, o Natal promete ser uma data muito positiva para o setor e nosso objetivo é buscar formas de incentivar e movimentar a nossa economia. É por isso que campanhas como essa são tão importantes: são vantajosas para consumidores e lojistas”, explica Luís Mercês, presidente da CDL Feira.

 A campanha acontece de 07 a 31 de dezembro. A cada 50 reais em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a 01 Chevrolet ônix e a 05 TVs 32 polegadas. O sorteio será em janeiro.

Nenhum comentário: