sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Previsões (im) previsíveis e (pré) visíveis para 2021

  
A qualidade da Música Popular Brasileira
vai continuar caindo, porque os grandes cantores compravam canções do compositores que, na sua maioria eram pobres, até favelados, que recebiam uma miséria pelas suas composições, morreram de desgosto ou de fome, vendo suas músicas fazendo sucesso e enchendo os bolsos dos cantores que os deixavam na miséria.

         A grande mídia vai continuar batendo em Bolsonaro e ele vai continuar crescendo na opinião pública. Muitas vão falir até o final do ano, outras, só em 2023 (Plim, Plim!)

         Os chineses vão pegar as sementes que roubaram da Embrapa e plantar na África, que já estão invadindo, para tentar competir com o Brasil em pé de igualdade na produção de alimentos para o mundo.

         O vírus chinês vai continuar matando gente em todo mundo, principalmente nos países que compraram a coronavac.

Neymar vai abandonar o futebol e vai abrir casas de show em todo o mundo para curtir em paz suas baladas, e lançar uma grife de moda feminina pra poder ficar mais perto da mulherada. A marca será a Cai Cai Fashion.

         Em Feira de Santana o deputado Zé Neto já vai entrar o ano em campanha para as eleições municipais de 2024, tentando a conquista do “hexa”. A sexta derrota consecutiva.

         A Federação Baiana de Futebol, sem Bahia e Vitoria, vai programar as partidas do Campeonato Baiano para as terça e quintas, à tarde, apenas em dias de chuva para economizar a energia gasta com refletores.

         A Pfizer alertou em relatório sobre a sua vacina que quem a tomar, depois da segunda dose deve se abster de sexo sem proteção pois, caso haja fecundação, pode haver riscos para a formação do feto. Mas como a mídia insiste que não há risco, vai nascer tudo quanto é tipo de “coisa”, até “Bicho de Sete Cabeças”.

         Em mais um jogo de futebol beneficente, em prol do asilo dos juízes aposentados, Bolsonaro vai marcar mais um gol, mas o STF vai anular, atendendo a um pedido do Botafogo alegando que ele não tem registro na CBF como jogador profissional de futebol.

         Lula só vai perceber que morreu politicamente após as eleições de 2022, e com ele Serra, FHC, Aécio, Ciro Gomes, Marina Silva, e todos os demais expoentes da velha política. Mas, não se assustem se os virem andando por aí, são apenas zumbis.

         Ao falhar na sua tentativa de incendiar a Amazônia, o presidente da França vai ter que se voltar ao combate aos incêndios” políticos dentro do seu país, causados pelo excesso de emigrantes das mais diversas etnias e ideologias radicais do mundo.

Dica musical

         A minha dica musical dessa semana é Al Capone, com Raul Seixas. Já que estamos falando de Astrologia, vamos lembrar das divertidas “previsões” do nosso Maluco Beleza. Ele “prevê” que Al Capone vai ser apanhado pelo fisco americano e que o Senado romano vai matar Júlio César, entre outras “previsões” já de há muito cumpridas. Coisas de Raulzito.

       


Philosopher

Amizade, segundo Fernando Pessoa

“Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril”.

Um feliz 2021 aos meus queridos amigos!

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali curtir este velho ano novo

Nenhum comentário: