quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lucien Junior faz show em Feira de Santana


            Depois de lançar seu CD "Minha Verdade Meu Cantar", no Grande Sertão, em Salvador, com a participação de Adelmário Coelho e Del Feliz, no mês de março, o forrozeiro Lucien Junior vai se apresentar neste sábado (05) no Haras Prado, no bairro da Pampalona.

            Ele também está fazendo temporada de forró às sextas-feiras a partir das 22 horas, no bar O Cangaço, que fica na Avenida João Durval Carneiro, nos Capuchinhos (próximo ao supermercado G Barbosa, em frente à feira da madeira).

            Lucien Junior é natural de juazeiro da Bahia, mas adotou Feira de Santana há sete anos, onde tem tocado sua carreira. Ele já passou por várias bandas acompanhando artistas diversos a exemplo de Adelmário Coelho, seu tio, em cuja banda tocou por três anos. 

            Inspirado no Rei do Baião, ele adotou o forró de raiz.  Sua influencia musical vem de Luiz Gonzaga, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro e tantos outros nomes do forró autêntico. 

            O artista já está se preparando para iniciar uma maratona pelo interior do Estado divulgando seu trabalho e cumprindo uma agenda de shows em varias cidades.

Nenhum comentário: