terça-feira, 8 de maio de 2012

Spray deixa você instantaneamente bêbado


O WA|HH Quantum Sensations é um spray aerosol contendo 0,075 ml de álcool que, quando ‘borrifado’ dentro da boca, faz o usuário ficar instantaneamente bêbado por alguns segundos. Ficou empolgado, né?
A criação é do cientista franco-americano David Edwards e do designer francês Philippe Starck. Edwards afirma que o mecanismo de aerosol projetado para o spray é o que garante que o efeito alcóolico seja instantâneo, pois a absorção é mais rápida. A parte boa é que, segundos depois da “bebedeira”, você pode ser testado por um bafômetro e passar sem problemas – e o efeito não dura mais do que alguns instantes.
Segundo os criadores, a vantagem do WA|HH Quantum Sensations é poder desfrutar da sensação de embriaguez, mas sem os efeitos prejudiciais do álcool no corpo. “Ele é uma alternativa que te passa a ideia de intoxicação, sem os efeitos adversos”, disse Starck no lançamento do produto em Paris, na semana passada.

Eu, particularmente, ainda não entendi qual o objetivo de ‘ficar alegre’ por apenas alguns segundos…mas, alguém aí se habilita a explicar a utilidade dessa criação?
(Carolina Vilaverde 7 de maio de 2012 - Super -http://super.abril.com.br)

Nenhum comentário: