terça-feira, 16 de maio de 2017

Micareta: Barracas poderão ser ocupadas na noite desta terça-feira



Os toldos instalados no Circuito Maneca Ferreira, palco da Micareta de Feira de Santana, já poderão ser ocupados pelos comerciantes a partir da noite desta terça-feira, 16.
Oficialmente a festa começa nesta quinta-feira, 18, e será encerrada na madruga de segunda-feira, 22. Mas, informalmente, o período micaretesco é aberto na quarta-feira, 17, com desfiles de vários blocos alternativos até a madrugada do dia seguinte.
Os equipamentos serão entregues com pontos para energia elétrica, onde refrigeradores e freezers serão ligados. O restante da estrutura que o transforma em barraca será responsabilidade dos comerciantes e ambulantes, que participaram de licitação pública.

Neste ano são cem toldos com 25 metros quadrados de área útil, mais 25 com 16 metros quadrados e 140 kits com dois isopores e sombreiro – que substituirão os toldos que mediam 12,5 metros quadrados de área útil.
As barracas serão montadas intercaladas com os kits – a configuração tem como objetivo dinamizar o acesso dos foliões aos estabelecimentos. Os kits farão atendimento mais rápido. Já nas barracas os foliões poderão encontrar cadeiras e mesas.

Nenhum comentário: