quinta-feira, 18 de maio de 2017

Micareta tem uma quarta-feira prá lá de animada. Festa começa oficialmente hoje


 Os foliões lotaram o Circuito Maneca Ferreira na noite extra de Micareta, nesta quarta-feira, 17. Se divertiram, até de madrugada, atrás de quatro trios elétricos, ao som de samba de raiz e pagode de várias matrizes.
A noite de festa foi aberta pelo bloco Amigos do Samba, que mais uma vez levou à avenida uma animada multidão formada por quase duas mil pessoas, que dançaram ao som do mais puro samba – não pagode, como enfatizavam.

Os músicos se comportaram como estivessem numa grande e animada roda de samba. E tocaram apenas os grandes clássicos. Ao longo da avenida se revezaram no comando dos instrumentos.
“Pra quem gosta e tem samba no pé não existe lugar melhor para se divertir”, afirmou Leudjane de Oliveira, que saiu no bloco pela segunda vez. Foi animação do começo ao fim do Circuito.
O Bloco de Matilde estreou em grande estilo na Micareta. Foi alegria pura. Os foliões foram animados pela banda Jonas Esticado, com seu forró eletrizado, ganhou a simpatia do público, que o acompanhou e cantou com o grupo.
Outro que também correspondeu as expectativas do público foi o Baba Bronze Trotte, que foi puxado pela banda Pagode e Segredo. Foi um verdadeiro pancadão. Yago, o ‘Danadinho delas’, vocalista mirim da banda La Fúria, causou frisson na avenida. Mostrou talento e personalidade.

Nenhum comentário: