quinta-feira, 18 de maio de 2017

Realeza da Micareta será coroada nesta quinta-feira


A realeza da Micareta de Feira de Santana vai receber coroas, cetro, chave da cidade e faixas nesta quinta-feira, 18. A cerimônia está prevista para se iniciada por volta das 19h, no Camarote da Diversidade.
A partir daí, o rei Momo Newton Tavares Neto, conforme as leis da folia que o regem, decreta estado permanente de alegria no município até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, 22.
Também será coroada rainha da Micareta, Jaíze dos Santos, e princesas Alana Almeida e Suzana Ferreira. É o trio que vai representar a alegria e toda a beleza dos feirenses nos próximos quatro dias.
O monarca feirense é dono de um humor contagiante, gosta da Micareta e está dentro dos padrões atléticos exigidos para o cargo: o Momo deve estar bem acima do peso considerado ideal para a sua estatura.
Dono das chaves da cidade, que será entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, simbolicamente a abre para que a alegria adentre e se instale, com toda sua energia, nos dias da folia.
A rainha e princesas representam a beleza e a elegância da mulher feirense. E neste ano, como em todos os outros, vai estar bem representada pelo trio eleito no dia 7 de maio.
Rei, rainha e princesas iniciam nesta quinta-feira o reinado efêmero, mas, para a alegria de todos os foliões, será eterno enquanto durar.

Nenhum comentário: