sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Região da Praça Bernardino Bahia passará por intervenções no trânsito

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou modificação e ordenamento no tráfego na região da Praça Bernadino Bahia, devido às obras do Projeto Novo Centro. O local receberá isolamento com tapumes  para promover maior segurança aos motoristas e pedestres.
Com o avanço das obras de revitalização do centro de Feira de Santana, os motoristas devem prestar atenção às placas de sinalização, principalmente sobre a proibição de estacionamento e também modificações de pontos de ônibus e táxis.

Os agentes de trânsito estão no local,  com equipes fixas e móveis, para realizar o trabalho de orientação e fiscalização para diminuir os reflexos das mudanças do trânsito na rotina da população
De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Artur, as obras do novo centro da cidade têm demandado a presença constante de equipes para auxiliar na sinalização, proporcionando segurança, organização e para manter o fluxo eficiente no tráfego. “Sobretudo para diminuir os efeitos destas obras na rotina das pessoas, como também dos comerciantes em geral. Ou seja, mesmo vivendo tempos de pandemia, o trabalho dos agentes não parou. Os monitores também não pararam, inclusive atuando como auxiliares neste importante trabalho de ordenamento”, comenta.

Nenhum comentário: