quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, está temporariamente fechada para obras

A rua Marechal Deodoro, uma das mais movimentadas do centro comercial de Feira de Santana, está parcialmente interditada ao trânsito desde a manhã desta quinta-feira, 20.
Nas próximas semanas a rua vai ficar temporariamente fechada para a circulação de carros e motocicletas devido à instalação da rede de drenagem pluvial, serviço que está sendo realizado pela Prefeitura de Feira de Santana.

No lado direito, barreiras foram montadas à entrada da rua, limite com a Praça da Bandeira, e à altura da rua Santana, onde existe um ponto de lotação de vans municipais.
O acesso dos veículos está permitido a partir da rua Monsenhor Mário Pessoa até a rua Comendador Targino, onde foi montada mais uma barreira. As lojas da Marechal estão funcionando normalmente.
O ponto de vans localizado na Comendador Targino foi transferido para a avenida Sampaio, cerca de cem metros adiante. Pontos de taxis foram removidos para a Conselheiro Franco e Senhor dos Passos.
O acesso à Marechal pela rua Santana, a partir da avenida Senhor dos Passos está permitido. Mas autoridades do setor pedem que os motoristas evitem a conversão à direita.
Orientam que os motoristas devem prestar atenção nos locais onde a pista está aberta pela metade, como na Getúlio Vargas, na Senhor dos Passos, entre outros.

Nenhum comentário: