terça-feira, 16 de março de 2021

Festival realiza programação on-line para comemorar mês do Teatro e do Circo


Seguindo a programação do Festival DTT on-line, que realiza apresentações teatrais de grupos feirenses que trabalham com teatro voltado para a infância, no dia 21 de março, será apresentado o Espetáculo “A Sabiá e o Menino”, com Neide Kocca e João Jesus.

Março é o mês comemorativo do Teatro e do Circo e, por isso, os espetáculos são realizados sempre às 10h30, horário em que o Domingo Tem Teatro tradicionalmente é realizado há 16 anos. Por conta da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de distanciamento social, as transmissões dos espetáculos serão feitas pelo Canal do YouTube da Cia. Cuca de Teatro, companhia parceira do Festival, que começou no domingo, 7 de março, com o clássico espetáculo “A Flauta de Pã”.

A programação seguiu no domingo, 14, com a apresentação do Espetáculo Misturaê, no domingo, 14. Fechando com chave de ouro as apresentações, no dia 28 de março, o internauta irá embarcar na divertida aventura palhaçal com “O Palhaço quer ir ao Céu” do Grupo de Teatro Eureka.

O Projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário: