terça-feira, 30 de março de 2021

Maior Hub de Inovação e Empreendedorismo do interior da Bahia será lançado em 1º de abril


Feira de Santana dá um importante salto com a instalação de um Hub de Inovação e Empreendedorismo – espaço que vai reunir startups e empresas de base tecnológica de grande potencial de crescimento. O evento de lançamento da Hub Feira vai acontecer nesta quinta-feira, 1º, às 17h, com transmissão através do youtube, através do endereço: hubfeira.com.br/vamosjuntos.

O Hub Feira, que tem a parceria da Prefeitura de Feira de Santana, é o maior do segmento de Inovação e Empreendedorismo do interior da Bahia.

Segundo Breno Caires, um dos idealizadores do projeto, ele surge como um negócio de impacto social voltado para o desenvolvimento de pessoas, produtos e serviços.

"Trabalhamos com o objetivo de impulsionar o ecossistema de inovação regional, atuando em dois eixos principais: Educação e Capacitação de Pessoas”, afirma.  As Hubs de inovação já existem em todo o Brasil e são concebidas através de parcerias público-privadas.

Os cursos oferecidos serão gratuitos, nas áreas de Programação, Marketing Digital e Design. O espaço dispõe de salas para estúdio de gravação de vídeos, podcasts e auditório com capacidade para até 50 pessoas.

A sede da Hub Feira está localizada na rua São Domingos, 475, bairro Santa Mônica.

Nenhum comentário: