quinta-feira, 18 de março de 2021

Menina de 8 anos cria instituição de caridade e ajuda crianças sem-teto

Com apenas 8 anos, Peyton já ajuda crianças sem-teto e diz que toda deseja vê-las felizes e sorrindo. - Foto: reprodução Fox News  

Peyton é uma garotinha incrível e de coração muito generoso! Com apenas 8 anos, ela iniciou uma instituição de caridade que tem ajudado muitas crianças em situação de rua.

Mesmo durante a pandemia, a menina tem batalhado para distribuir roupas, brinquedos e itens de higiene para as crianças atendidas pelo projeto, assim como para as famílias delas.

Peyton tem uma missão e leva isso muito a sério. Ela quer dar às crianças que enfrentam graves incertezas, um motivo para sorrir. E tem feito isso bravamente.

Inspiração

A maior inspiração de Peyton foi o tio-avô Ricardo, que viveu em situação de rua e sempre contou sobre as dificuldades que passava na época.

Ela então começou a pensar em uma maneira de evitar que crianças sofram tanto com falta de comida, roupas e, principalmente brinquedos. Para Peyton, a infância deve ser aproveitada da melhor forma!

Foi quando teve a ideia de criar a Eye of a Child. Peyton arrecada as doações e as entrega diretamente para abrigos de moradores de rua em Milwaukee e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Trabalho duro

A garotinha arrecada doações de todas as formas. Ela cria camisetas e corações de giz de cera caseiros para vender em uma lojinha itinerante, que circula pelos bairros de Los Angeles.

E tudo se torna motivo para ajudar ao próximo. Este ano, o desejo de aniversário de Peyton é organizar uma ‘festa comunitária’ e convidar algumas crianças necessitadas. Em vez de receber os presentes, ela quer que os convidados tenham a oportunidade de entregá-los para os necessitados.

A meta de Peyton é levantar mais US $ 1 mil em doações agora em 2021. Ela está determinada!

E para qualquer outra pessoa que tenha um sonho, Peyton sempre dá um conselho muito importante.

“Se você tem um sonho, siga-o, não desista, porque provavelmente você pode alcançar seu objetivo e eu acredito em você”, disse a menina.

Peyton e seu tio-avô Ricardo. - Foto: L. Anderson
Peyton e seu tio-avô Ricardo. – Foto: L. Anderson
Camisetas de Peyton que arrecadam dinheiro para sua instituição. Está escrito " Toda criança merece sorrir". - Foto: L. Anderson
Camisetas de Peyton que arrecadam dinheiro para sua instituição. Está escrito ” Toda criança merece sorrir”. – Foto: L. Anderson
Peyton em sua lojinha itinerante. - Foto: L. Anderson
Peyton em sua lojinha itinerante. – Foto: L. Anderson

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações do Fox News.

Nenhum comentário: