terça-feira, 2 de março de 2021

Prefeito libera todas as atividades durante o dia até sexta quando começa lockdwon em Feira de Santana

Feira de Santana tem medidas restritivas até 8 de março
        Toque de recolher amanhã (03) e quinta-feira, a partir das 20 horas, e lockdown entre às 20 horas de sexta às 5h da madrugada de segunda-feira, inclusive com proibição de venda de bebidas alcoólicas. Esta é a decisão do prefeito Colbert Martins a respeito das atividades econômicas de Feira de Santana até o próximo domingo (7).

        O serviço de delivery será permitido para medicamentos e alimentos. No fim de semana, as feiras-livres e o Centro de Abastecimento funcionarão até as 14 horas, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Mercado de Arte Popular e a Feiraguay devem fechar completamente no sábado. 
 
        Todas as repartições do Governo Municipal também voltam a funcionar normalmente. Mais detalhes das decisões do prefeito Colbert Martins no decreto publicado no Diário Oficial do município.


        “Toque de Recolher à noite a partir das 20h quarta e quinta-feira. Sexta-feira à noite, sábado e domingo até 5h da manhã ‘lockdown’, como aconteceu na semana anterior. No final de semana nós teremos também, além do fechamento completo de todas as atividades, a partir da sexta-feira à noite, proibição de venda bebidas alcoólicas em toda a cidade, na zona rural e nos bairros. Durante o dia de quarta, quinta e sexta-feira, o comércio, serviços e a indústria funcionam de forma normal. Se cuidem, tenham muito cuidado com você e com sua própria família”, declarou o prefeito em suas redes sociais. 

Nenhum comentário: