segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CIFS e Sebrae estabelecem ações para retomada econômica de micro e pequenas empresas

   

Prefeito participou do ato oficial na tarde de hoje

O Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) formou convênio de cooperação técnica com o Sebrae/BA para retomada do processo produtivo e de capacitação de micro e pequenas empresas que compõem a cadeia produtiva de Feira de Santana.

No ato solene, na tarde desta segunda-feira, 16, também oficializou o contrato de comodato entre as entidades que possibilitou equipar o auditório da sede do CIFS com novo mobiliário.

Na presença do superintendente do Sebrae, Jorge Khoury, e demais membros da diretoria e do conselho da instituição ligada à indústria, o prefeito Colbert Filho ressaltou a importância de formar uma rede de ações para este momento de retomada econômica.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu pelos equipamentos construídos pelo Senai/Cimatec e doados pelo CIFS ao Município, como tuneis de desinfecção, respiradores desenvolvidos pela NASA e bolhas de contenção. “Agradeço muito a sensibilidade pela doação de equipamentos fundamentais que ajudaram a salvar inúmeras vidas”.

O CIFS é uma entidade que tem como missão de representar, integrar e desenvolver o polo industrial e logístico de Feira e região. Ainda no evento, o presidente do Centro das Indústrias de Feira, Augusto Fábio Soares; João Baptista Cerqueira, presidente da Unicred, Luiz Mercês, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas); Marcelo Alexandrino, vice-presidente da ACEFS, entre outros dirigentes empresariais e da indústria.

Nenhum comentário: