quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Está liberado viaduto entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira

São quatro faixas, sendo duas em cada um dos sentidos

Desde às 7h30 da manhã de hoje, 11, o viaduto Francisco Pinto, que interliga as avenidas Getúlio Vargas e a Noide Cerqueira, está liberado para a passagem de veículos. Agora, são quatro faixas - sendo duas em cada um dos sentidos - que possibilitam maior fluidez no trânsito. Um grande avanço na mobilidade urbana de Feira de Santana.

Embora já esteja liberado para o tráfego de veículos, a obra segue com a conclusão da instalação da grade de proteção para passagem de pedestres e ciclistas. Enquanto isso, está mantido o semáforo na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno).


"A duplicação do viaduto facilita a trafegabilidade na área, representando mais um importante investimento da administração municipal na mobilidade urbana", afirma o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, enfatizando a importância do condutor respeitar as sinalizações e os limites de velocidade permitidos, que é de 60km/h, para um trânsito mais seguro.

Iluminação


O viaduto Francisco Pinto também conta, a partir de agora, com uma iluminação mais moderna, facilitando a visibilidade e garantindo maior segurança de motoristas e pedestres, sobretudo durante a passagem pelo equipamento no período da noite.

Viaduto Wilson Falcão

O secretário de Planejamento, Carlos Brito, destaca que as obras de duplicação do viaduto Wilson Falcão, que liga as avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria, seguem avançando.

O equipamento é mais um importante investimento da Prefeitura de Feira que vai facilitar a mobilidade urbana na região Norte, que vem apresentando expressivo crescimento com a expansão imobiliária.

Nenhum comentário: