sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeitura flexibiliza exigências em academias e estúdios

   

Não é mais necessário agendamento de horários entre clientes

Academias destinadas para a prática de atividades físicas, natação, hidroginástica, estúdios de pilates, dança, crossfit e artes marciais vão ter mais flexibilidade quanto às exigências para o funcionamento. Isso porque a Prefeitura de Feira alterou algumas condições em publicação do Diário Oficial Eletrônico na quarta-feira, 4.

Conforme as disposições do decreto, não é mais exigido o agendamento de horários entre os clientes. Também não é mais proibida a utilização de guarda-volumes, nem o uso de catracas e controle biométrico.

No entanto, algumas determinações estão mantidas, como a obrigatoriedade do uso de máscara entre funcionários, instrutores e alunos; proibida utilização de bebedouros, sob a condição dos clientes utilizarem garrafas e toalhas individuais; não permitir compartilhamento de objetos de uso individual; higienizar os equipamentos antes e depois do uso.

Também permanece proibido o funcionamento de atividades para crianças e é uma exigência a circulação natural do ar, por portas e janelas.

Nenhum comentário: