quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitura renova medidas restritivas até dia 17

Venda de bebida alcoólica permanece proibida durante Toque de Recolher

A Prefeitura de Feira de Santana prorrogou o Toque de Recolher, que restringe a locomoção noturna a partir de meia-noite e trinta às 5h. Também continua proibida a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, durante este horário. As medidas são válidas entre hoje (4) e o próximo dia 17.

Fica permitida a apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares, restaurantes e similares até as 23h30. O atendimento presencial nestes estabelecimentos está autorizado até meia-noite e trinta. Já a entrega de alimentos em domicílio até 1h.

Ainda conforme o decreto publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira, 3, ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público superior a 100 pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Celebrações e eventos religiosos estão permitidos até 22h, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as determinações poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento.

Confira na íntegra as exigências do decreto:

 

   

Nenhum comentário: