quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Pessoas a partir de 29 anos podem se vacinar contra a Covid-19 nesta sexta

   

Vacinação acontece nesta sexta-feira, 6, na UniFTC, das 8h às 17h

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Saúde irá retomar a aplicação da primeira dose, ampliando o público-alvo para pessoas com 29 anos ou nascidas até o ano de 1992. A vacinação acontece nesta sexta-feira, 6, na UniFTC, das 8h às 17h. A segunda dose também será aplicada nesta sexta, exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 17h. 

Nascidos antes de 1992, que ainda não foram vacinados, também podem receber a dose. Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

SEGUNDA DOSE - Para receber a complementação do imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.

Confira a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBS):   UBS Cassa / Endereço: rua Frei Aureliano Grotamares, S/N, Capuchinhos.  
UBS Subaé / Endereço: rua 2ª Travessa Pliteana, S/N, Subaé.  
UBS Caseb 1 / Endereço: rua Japão, S/N, Caseb.  
UBS Caseb 2 / Endereço: rua São Valentin, S/N, Caseb.   
UBS Baraúnas / Endereço: rua Petronílio Pinto, 186, Baraúnas.    
UBS Irmã Dulce / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 1.759, Brasília. 
UBS Mangabeira / Endereço: avenida Tupinambá, S/N, Mangabeira.  
UBS Serraria Brasil / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 297, Brasília. 
UBS Jardim Cruzeiro / Endereço: rua Miguel Calmon, S/N, Jardim Cruzeiro.  
UBS Dispensário Santana / Endereço: rua Mercúrio, 320, Jardim Acácia. 
UBS Centro Social Urbano (CSU) / Endereço: rua Tostão, S/N, Cidade Nova.

Nenhum comentário: