sexta-feira, 24 de julho de 2015

BRT: Obras serão normalizadas após reunião técnica


Uma reunião técnica que acontecerá na próxima segunda-feira definirá a retomada das obras de implantação do sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido por ônibus) em Feira de Santana. O encontro será conduzido pelo secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, juntamente com dirigentes da empresa responsável pelos serviços.
 
Por decisão da desembargadora Regina Helena Ramos, o Tribunal de Justiça da Bahia revogou a liminar da Defensoria Pública, que havia sido acatada pelo juiz Roque Araújo e resultou na suspensão das obras na semana passada. A notícia foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante a inauguração da pavimentação de ruas na noite desta quinta-feira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
 
Após a reunião técnica, os serviços serão retomados no bairro Sítio Novo, onde já está sendo construída a primeira Estação de Transbordo. O sistema BRT (sigla inglesa para Transporte Rápido por Ônibus) será capacitado para transportar uma demanda estimada em cerca de 60 mil passageiros por dia, oferecendo pontualidade, conforto, maior mobilidade  e rapidez. 

Nenhum comentário: