terça-feira, 7 de julho de 2015

Vestibular: Uefs oferece atividades recreativas para acompanhantes de candidatos

Mais uma vez, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) proporciona momentos de diversão e relaxamento para os acompanhantes dos candidatos inscritos no vestibular 2015.2 (ProSel). Trata-se do Programa Sala de Espera, uma iniciativa pioneira que acolhe os acompanhantes, principalmente aqueles que chegam de outros municípios e que passam toda a manhã no Campus Universitário.
Serão oferecidas atividades como oficinas de dança de salão, leitura, bingo e sorteio de brindes. Estas pessoas serão recepcionadas no pórtico da Uefs e encaminhadas à Biblioteca Central Julieta Carteado.  “Um espaço de acolhida e entretenimento que serve para minimizar a angústia da espera”, explicou a coordenadora do Programa, Francisneide Albano.
As provas do vestibular 2015.2 serão aplicadas no período de 12 a 14 de julho. Vale lembrar que o cartão de convocação, documento que informa o endereço do estabelecimento e a sala de aplicação das provas, está disponível no portal www.uefs.br, na seção ProSel. Link: http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/prosel152/inicial



Nenhum comentário: