quarta-feira, 8 de julho de 2015

Marcelo Alexandrino reeleito para a presidência da ACEFS

Reeleito para mais um mandato de dois anos, com a votação unânime dos associados, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino, será empossado no próximo dia 13, às 18 horas. A eleição, com chapa única, aconteceu na sexta-feira passada (3), na sede da entidade. O processo foi tranquilo, não sendo registrados votos nulos ou brancos.
Essa aclamação à chapa oficial da diretoria aumenta a nossa responsabilidade”, afirmou Marcelo Alexandrino, agradecendo o voto de confiança dos associados, bem como de todos os diretores. Segundo ele, a composição da chapa, que apresentou poucas alterações, foi decidida internamente, em uma espécie de “esforço concentrado”.
Além do presidente Marcelo Alexandrino, foram eleitos para o próximo biênio: Marco Antônio da Silva (vice-presidente), Norma Célia Boaventura (vice-presidente de Comércio e Serviços), Marcos Régis Andrade (vice-presidente de Indústria), Ricardo Damasceno Silva (1º secretário), Luciano Ribeiro Santos (2º secretário), Francisco Pinto de Morais       (diretor tesoureiro), Mauro Ricardo Freitas (2º tesoureiro), Roberto de Lima e Silva (diretor Adm. Patrimônio), Luís Henrique Mêrces Santos (diretor de Exp. Social), Viviane Freire Esperidião (diretora de Marketing), Celso Pereira, (diretor de Assuntos Jurídicos), Nilton Oliveira Caribé Júnior (diretor Comercial).

Também foram eleitos os membros do Conselho Diretor, que é presidido pelo ex-presidente Armando Luiz Sampaio Silva; do Conselho Fiscal; e respectivos suplentes; e o Conselho Superior. 

Nenhum comentário: