quarta-feira, 22 de julho de 2015

Oficinas de Artes do Cuca matriculam alunos da casa até esta quinta-feira

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) chama a atenção dos alunos da casa sobre o prazo de matrícula das oficinas de artes referente ao semestre 2015.2. Esses alunos devem confirmar a matrícula até quinta-feira (23) sob risco de perderem a vaga, conforme o edital.
As vagas que não forem ocupadas serão destinadas a alunos novos que realizaram inscrição para sorteio. Neste caso, o Cuca divulgará, no dia 25, a relação dos contemplados através da internet, no site www.uefs.br/cuca, que deverão se matricular nos dias 28 e 29 de julho. Haverá novas chamadas até o preenchimento das vagas.
Para matrícula, os alunos da casa não precisam apresentar documentos, bastando pagar a taxa única válida para o semestre, em conformidade com as normas de matrícula disponíveis no site do Cuca. Servidores da Uefs e alunos residentes estão isentos. Dependentes dos servidores e demais estudantes da Universidade têm direito a bolsa que concede isenção de 50%.
Os alunos novos devem apresentar original de comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento se for menor de idade, além de pagar a taxa. O atendimento para matrícula é realizado das 8 às 12h e das 14 às 17h.
O Cuca, entidade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Outras informações através dos telefones (75) 3221-9766 e 3221-9744.


Nenhum comentário: