terça-feira, 7 de junho de 2016

50 horas de forró e sertanejo no São João e São Pedro de Feira de Santana

Entre os dias 23 de junho e 02 de julho o clima de festejos juninos será intensificado em Feira de Santana. Algumas das principais atrações que vão animar o público no São João e São Pedro foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Serão cerca de 50 horas de muita música, predominando o forró e o sertanejo.
No São João de São José, que acontece no distrito Maria Quitéria, entre os dias 23, 24 e 25 de junho, já estão confirmados a dupla sertaneja Bruno e Marrone, Luan e Forró Estilizado (revelação da primeira edição do programa SuperStar, da Rede Globo de Televisão), e a banda Gigantes do Brasil.

Para o São Pedro de Humildes, nos dias 30 de junho, e 1º e 2 de julho, estão confirmados os shows da dupla sertaneja Victor e Leo, da cantora Joelma Calypso, e do cantor Flávio José. Em Bonfim de Feira, onde o São Pedro será comemorado nos dias 1º e 2 de julho, a grande atração já confirmada é a banda Saia Rodada. No mesmo período acontece a festividade no distrito de Jaíba, que terá em sua programação o forrozeiro Targino Gondim. A grade completa de atrações será divulgada em breve pela Secel.

Nenhum comentário: