segunda-feira, 20 de junho de 2016

Flu faz a festa na reinauguração do Jóia

O Fluminense de Feira venceu por 3 x 1 a partida contra o time alagoano de Murici, na tarde do domingo, 19, durante partida emocionante válida pelo Brasileirão – Série D. A partida marcou as comemorações pela reinauguração do Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, totalmente reformado e com moderno sistema de drenagem e irrigação eletrônica do gramado, considerado um dos melhores do país.
Antes da partida de reinauguração do estádio, com novo gramado, da espécie Bermuda Celebration, mesmo das principais arenas esportivas do país, o prefeito José Ronaldo de Carvalho reinaugurou o equipamento e prestou uma homenagem póstuma ao ex-administrador do espaço esportivo José Fernandes Carneiro, descerrando placa comemorativa.
Ao observar o sistema de irrigação eletrônica retrátil em funcionamento, instalado estrategicamente em diversos pontos do gramado, proporcionando total cobertura do espaço, o prefeito José Ronaldo observou que os investimentos, na casa de mais de R$ 1,6 milhão, fruto de recursos próprios do Município, resultaram na modernização do equipamento, pintura geral, reforma dos sanitários, acessibilidade para os cadeirantes e inclusive maior segurança, com a implantação de câmeras de segurança nas áreas interna e externa do estádio.

Para o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, as intervenções promovidas pelo Governo Municipal colocam o Estádio Jóia da Princesa em destaque, atendendo à Federação. “Orgulha não só os feirenses como todo o Brasil pela praça esportiva qualificada”, afirmou, ao parabenizar o gestor municipal pelos investimentos. Ele também recebeu do Governo Municipal uma placa comemorativa pela reinauguração.

Nenhum comentário: