quinta-feira, 9 de junho de 2016

O que pensam?

         
As cabeças distorcidas dos petralhas os levam a falar e cometer absurdos. Falam do tal “Mensalão Tucano” como se isso justificasse o “Mensalão Petralha”. Na visão distorcida deles, o policial conhecido como “Japonês da Federal”, encarregado de conduzir presos ou intimados pela Polícia Federal, é um “super-herói”, criado por seus supostos “inimigos”, para humilhar autoridades petistas. Agora que o sujeito, que respondia a um processo em liberdade (todo mundo é inocente até prova em contrário, não é mesmo Lula?), foi condenado e preso, virou “cavalo de batalha” para os petistas, como se ele estivesse prendendo apenas petistas, e não apenas suspeitos de roubos e fraudes em todo o país. Fizeram até fotomontagem mostrando Lula conduzindo o “Japonês” para a cadeia. Vivem apontando os erros daqueles que consideram “inimigos do PT”, como se isso justificasse todas falcatruas e roubos dos membros do governo que eles elegeram. Aliás, elegeram também e mantiveram em altos postos do governo Temer, entre estes), membros de partidos aliados, que agora querem “fazer de conta” que não conheciam nem sabiam quem eram. Ora, vão chupar parafusos para fazer pregos!

Usurpador?
         Nem tinha começado o segundo mandato de Dilma e os petralhas enchiam páginas na Internet lançando a candidatura e pedindo votos para Lula em 2018. Ou seja, já consideravam ela carta fora do baralho (e a imbecil nem percebeu). Agora estão desesperados por uma eleição já porque não suportam ver um aliado como presidente. Só aceitam um dos Caciques petistas. O resto tem que ser índio. Quer dizer: Elegeram o cara, e agora o chamam de “golpista” e “usurpador”. Coisa de petralha.

Pesquisas
         Na ânsia por eleições já, os petralhas começam a divulgar “pesquisas” mostrando Lula na ponta da tabela, favoritíssimo. Alguém viu alguma pesquisa por aí? Alguém aí foi consultado? Parece que os próprios petralhas fizeram as tais pesquisas e só consultaram seus simpatizantes. Por falar nisso, a greve geral que o presidente do PT convocou é natimorta. Nem os sindicalistas estão querendo. KKKKK.

Responda quem quiser:
Dos políticos que ora se apresentam como candidatos, você votaria em algum para presidente?
Você confia em urnas eletrônicas?
Você considera Lula inocente?
Você considera Dilma uma boa gestora?
Você acha que o Bolivarismo vai melhorar a vida do povo latino americano?
Você imputa unicamente à TV Globo a culpa por tudo de ruim que acontece no Brasil?
Você assiste ao “Big Brother”?
Você acha que precisamos de um “Salvador da Pátria”?
Você já foi abordado por algum agente de “pesquisa eleitoral”?
Você acha que parlamenteares prestam um bom serviço ao País?
A diferença entre eu e você é que eu respondo não a todas estas perguntas. Só isso.

Cacau em pó
                Uma matéria publicada pelo site Mail Online revela que uma nova “onda” está tomando conta de boates na Europa: ao invés de cheirar cocaína, os frequentadores dos locais estão cheirando cacau. Eventos dedicados, como uma rave que aconteceu em Berlim, tem oferecido cacau em pó, em bebidas ou pílulas para seus frequentadores. Cacau em sua forma pura causa uma “invasão” de endorfina na corrente sanguínea e causa sentimentos de euforia semelhantes ao da cocaína. Ele também contém altas doses de magnésio, que relaxam os músculos. Lascou! Vão criminalizar o porte e o uso de cacau e vem aí mais uma onda de tráfico e violência.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_**_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só eu agora eu vou ali comprar chocolate e polpa de cacau enquanto não proíbem

Nenhum comentário: