quarta-feira, 15 de junho de 2016

Beto Pitombo abre os festejos no Arraiá de Feira. Confira grade.


Beto Pitombo será a primeira atração a se apresentar no Arraiá de Feira de Santana. O cantor abre os festejos do distrito de Maria Quitéria no dia 23 de junho. A banda Capim Molhado terá o papel de encerrar a maratona de forró se apresentando no último dia, 2 de julho, no São Pedro de Humildes.
A grade completa com as atrações que se apresentam nos cinco distritos, dois no São João e três no São Pedro, foi divulgada na tarde desta terça-feira, 14, pelo Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Entre as atrações estão as bandas Gigantes do Brasil, Bruno e Marrone, Luan Estilizado, Vaqueirama, Joelma, Flávio José, Victor e Leo, Targino Godim, Asas Livres, Saia Rodada, João Almeida, Colher de Pau e Arreio de Ouro.
Em Maria Quitéria o São João será nos dias 23, 24 e 25. No distrito de Tiquaruçu a festa será realizada em dois dias, 24 e 25. O São Pedro começa no dia 30 e vai até 2 de julho em Humildes - que terá dois palcos. Em Bonfim de Feira e Jaíba os festejos ocorrem nos dias 1º e 2.

Confira a grade completa aqui:

Nenhum comentário: