quarta-feira, 15 de junho de 2016

Fluminense de Feira vai reencontrar sua torcida no Joia da Princesa no domingo

Após ficar cerca de um ano mandando seus jogos fora de casa, o  Fluminense de Feira vai reencontrar a sua torcida no próximo domingo, 19, em jogo diante do Murici de Alagoas pelo campeonato brasileiro da Série-D . A partida vai marcar também a reabertura do estádio Alberto Oliveira totalmente renovado. 
“Quando entrarem em campo os jogadores vão  pisar pela primeira vez em uma grama que realmente merece ser chamada de tapete”, ressalta o diretor administrativo do estádio, José Fernando. O trabalho feito pela prefeitura municipal começou pela substituição de 100% do gramado, a partir do subsolo e se estendeu por todas as instalações do estádio.
O Joia da Princesa ganhou rampa de acesso para deficientes, novo sistema de iluminação, assim como de drenagem e irrigação, substituição das cadeiras, melhorias nos vestiários e pintura nova.

            Além do conforto para atletas, árbitros e o público, a praça esportiva que tem capacidade para 16 mil expectadores, também  está preparada para ser um ambiente pacífico com total garantia de segurança a fim de receber o torcedor local e os visitantes. Click aqui e saiba mais detalhes.

Nenhum comentário: