segunda-feira, 20 de junho de 2016

SMT lança campanha para os festejos juninos

“Trânsito não é Brincadeira!”, “Neste São João se beber, não dirija!”, estas são algumas das mensagens educativas que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está levando aos motoristas em defesa da vida. A campanha já está nas ruas e esclarece através de panfletos verdades e mentiras sobre álcool e direção, uma mistura perigosa  que pode ser mortal.
Com a realização das festas juninas, o perigo se torna ainda maior em função do aumento do consumo de bebidas alcóolicas.
“O condutor deve redobrar a atenção para evitar acidentes. A SMT está incrementando a campanha educativa permanente, desta vez com o alerta sobre o risco que representa o motorista dirigir fazendo uso de bebida alcóolica”, explica o superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Júnior.
O superintendente lembra ainda que o trabalho de conscientização já está nas ruas e também vai ser feito nos locais dos principais eventos juninos do município. O objetivo é um só: através da conscientização estimular a segurança com o respeito às leis de trânsito e preservar vidas. Mostrando a todos que o folião tem todo o direito de brincar, menos com o trânsito.  

Nenhum comentário: