sábado, 4 de julho de 2020

Festival de Asneiras Monumentais e Tributo a Estupidez Mundial


“Não é correto dar marmita a quem mora na rua. A pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua, porque a rua hoje é um atrativo” ( Bia Dorea, primeira dama de SP)
“Do que tem medo (Griezmann)? De um cara ( Messi) que mede 1,50m e que é meio autista?”
Christophe Dugarry, pego no doping em 99, nenhuma bola de ouro, fez 70 gols, 630 a menos que Messi. Campeão com a França, em 1998)
"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises." (LULA)

"E dai?" “Eu não sou coveiro' (Bolsonaro, entre outras frases sobre a Covid)
"Vai morrer mais gente de gripe sazonal, no inverno, no Rio Grande do Sul. Morrem, em média, 950 pessoas de gripe sazonal, principalmente os idosos. Vai morrer menos gente de coronavírus em todo o Brasil do que gente no inverno gaúcho de gripe sazonal. E se eu errar esse "vaticínio" será desmoralizante para mim” ( Osmar Terra, o mais desmoralizado vidente do país, errando por 63 mil vezes, até o momento).
“Cara, desculpa, na humanidade não para de morrer gente. Se você falar de vida do lado tem morte (...) Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas, sou leve, tô viva (Regina Duarte ex-secretária de Cultura, cantou ‘Pra Frente Brasil’ e minimizou as mortes na ditadura militar)
Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer, eu sei que é muito grave, sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil ( Junior Durski, do Madero, o hamburger indigesto)
Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade(...) já seu deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego? ( Alexandre Girafa, sócio do Giraffas. É girafa, mas podia ser anta)
Estou negando a importância de cuidados com a saúde? Não! Estou falando que não há um dado claro que indique a necessidade de parar com o país e ferrar a economia por uma mortandade de pessoas, porque não há aumento desses óbitos(Pedro Almeida, curador do prêmio Jabuti)
“Foda-se a vida”
Gabriela Pugliesi, influenciadora digital, que fez uma festa para amigos em plena quarentena e postou
“Haverá a morte de CNPJs”
Synésio Batista da Costa, presidente da Abrinq, participou de caminhada com Bolsonaro ao STF para pedir o relaxamento de medidas de isolamento social
“Acompanhando um pouco os nossos números, eu diria que o Brasil está bem. Nossas curvas não estão tão exponenciais ainda, a gente vem conseguindo achatar. Teremos uma fotografia mais clara nas próximas duas a três semanas. O pico da doença já passou quando a gente analisa a classe média, classe média alta. O desafio é que o Brasil é um país com muita comunidade, muita favela, o que acaba dificultando o processo todo” (Guilherme Benchimol, presidente e fundador da XP )
“Se podem fazê-lo e têm possibilidade econômica, continuem levando a família para comer em restaurantes'
“Presidente do México, Andrés López Obrador, mostrando que obra, com a boca)
“Covid-19 é a vingança de Deus sobre os países ocidentais que impuseram sanções à nação africana".
Ministro da Defesa, do Zimbabue , Oppa Muchinguri,
“O maior erro foi fechar dessa forma a humanidade”. “Essa doença não é tão grave para quem tem a saúde em dia, a imunidade ok”. O país não deveria “deixar a economia ter o maior tombo da humanidade por causa do politicamente correto”. “Se fosse 30 anos atrás, não teria fechado como foi fechado. ” A doença é séria, não tem cura, mas não tem dimensões tão catastróficas”, afirmou. ( Roberto Justus, aprendiz de carniceiro)
“Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela” ( Em relação a ministra Damares. Dito pelo advogado Kakay, cujos pais podiam ter nos poupado...)
“No dia 8, mandei fazer o decreto, que no dia 9 abre, morra quem morrer”
( Fernando Gomes, o famoso Fernando “Cuma”, prefeito de Itabuna)
“Tinha muita gente morrendo por outras causas e os gestores públicos, puramente por interesse de ter um orçamento maior nos seus municípios, nos seus estados, colocavam todo mundo como covid." (Carlos Wizard, pensando mal em português)
“o aumento de casos do novo coronavírus, no Norte e Nordeste do Brasil, estaria acontecendo devido ao forte inverno que o Hemisfério Norte do planeta está enfrentando”
( General Pazuello, o interino, que parece não estar perdido só na Saúde)
“ É preciso aproveitar a "oportunidade" que o governo federal tem com a pandemia do novo coronavírus para "ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas"
( Ministro Salles, o vaqueiro do Meio Ambiente)
"Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente". ( Cantor Eduardo Costa)
“Não importa quando se ganhe, 30% você guarda”. “Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade” ( Vanessa da Mata, para os 50 milhões de brasileiros na miséria ensinado a poupar 30% de nada..)
“Como base para comparação, o risco de morte por Covid-19 é muito menor do que o risco de morte por dirigir seu carro para casa. O pânico com o coronavírus é idiota”. (Elon Musk, dono da Tesla)
“Vou dar um longo passeio de carro e respirar o ar da Covid-19" ( Madonna)
“ não importa com quão rico você é, como você é famoso. É o grande equalizador e o que é terrível nisso é que é ótimo ( Madonna)”
“ nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém, independente da situação financeira boa ou ruim “ ( Leo Santana, o gigante)

Nenhum comentário: