quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Morre em Feira de Santana o ator e produtor cultural Jean Marques


O ator, animador e produtor cultural feirense, Jean Marques, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo a família, Jamilson Marques Vitória, de 36 anos, conhecido como Jean Marques, estava internado desde o dia 17 de novembro, por causa de uma cirrose hepática. Ele chegou a ser transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença.

Ainda não há informações sobre o enterro do artista.

Entre os trabalhos mais recentes de Jean Marques, estão as peças teatrais Madame Scargot – A Vidente do Amor, o grupo de bonecos Tio Jean Kids e o espetáculo “Coisas da Minha Avó”, em homenagem a avó, dona Maria.

Em 2019, Jean teve uma participação especial na coluna da micareta da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, interpretando um personagem criado por ele: Lele Bolero. Jean resgatou histórias pitorescas e a trajetória do artista Lili Bolero, um personagem marcante interpretado pelo artista Aliomar Simas, em Feira de Santana, na década de 70. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário: