quarta-feira, 17 de junho de 2015

Arraiá do Comércio encerra hoje prometendo muito forró pé de serra

 Muita animação promete tomar conta da noite desta quarta-feira, 17, no “Arraiá do Comércio”, na Praça João Barbosa de Carvalho, quando será encerrada a temporada de arrasta pé e forró pé de serra, iniciada no dia 9 de junho, numa prévia bastante movimentada dos festejos juninos, em Feira de Santana.
O sucesso do evento também está fazendo a alegria de dezenas de pequenas comerciantes de artesanatos, comidas e bebidas típicas da época: canjica, pamonha, bolos de milho, puba e aipim, e os tradicionais licores de frutas da região, a exemplo do jenipapo, maracujá e goiaba. A maioria dos barraqueiros é ligada a associações de produtores da zona rural do Município, e garante que estão sendo feitos bons negócios.

Cristina Teles, da Lagoa Salgada, que juntamente a outras três comerciantes montaram uma barraquinha de beiju recheado, pamonha e bolo, recebeu a visita do prefeito José Ronaldo de Carvalho e não poupou elogios à festa e ao ritmo das vendas: “ A vendagem está ótima para nós que trabalhamos com produtos caseiros, e a festa muito animada”, disse.
         Circulando ao lado de secretários e assessores, o prefeito José Ronaldo de Carvalho afirmou que “este é um evento que veio para ficar, pois aqui todos brincam e se divertem sem problemas, é só paz. Onde os pequenos comerciantes, orientados por suas associações rurais, produzem e vendem seus produtos”, disse.
O “Arraiá do Comércio” uma promoção da da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (SINCOFS), Sindicato do Comércio, Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional do Comércio(Senac), Prefeitura Municipal e  Polícia Militar da Bahia.


Nenhum comentário: