segunda-feira, 15 de junho de 2015

Confira grade de atrações completa do São João e São Pedro

O sanfoneiro Zé Araújo abre os festejos juninos do município de Feira de Santana. A atração é a primeira da grade oficial do Governo Municipal e se apresenta no distrito de Maria Quitéria, a partir das 20h do dia 21 de junho. No mesmo dia se apresentam J. Sobrinho, Saia Rodada e Chambinho do Arcodeom.
A festa segue nos dias 22 e 23 de junho em Maria Quitéria. Se apresentam Arquivo Nordestino, Aviões do Forró, Luan e Forrozão Estilizado e Jurandir da Feira; Swtak do Forró, Magníficos, Kixote é Esse e Acarajé com Camarão fecham os festejos.
O São João também movimenta o distrito de Tiquaruçu. Lá a festa será entre os dias 23 e 24 de junho. No primeiro dia a animação fica por conta das bandas Pé de Cerca, Timbaúba, Vaqueirama e Axé e Beijo no Forró. No último dia tem Beto Cardoso, No Xote, Xote Garoto, Cheiro Perfumado e Arrocha e Mexe.

SÃO PEDRO
Com o fim do São João chega o São Pedro e animação muda de endereço: o distrito de Humildes recebe Zé Augusto e Junior, Filomena Bagaçeira, Catuaba com Amedoim e Zezinho da Ema para abrir a festa no dia 26.
No dia 27 será a vez de França, Capim Molhado, Kanários do Reino e Pense N’eu. Os festejos terminam no distrito com Michel Teló, Selfinejo, Beijo Roubado e Mister Axé no Forró.
Os distritos de Bonfim de Feira e Jaíba também terão comemoração de São Pedro, ambos nos dias 26 e 27. Em Bonfim, no primeiro dia, se apresentam Adriano Reis, Sem Retoque, Seu Maxixe e Nenem do Acordeom. Já em Jaíba, Jaiperi, Roquinho do Forró, João Almeida e Marron Glacê.
No último dia Xoxotaí, Os Clones, Waldômio e Forró do Zé animam Bonfim de Feira. Leo e seus Teclados, Caracu com Ovo, Arreio de Ouro, Eletricaz no Forró e Cacique do Forró em Jaíba.

Click aqui e confiram a programação completa.

Nenhum comentário: