sexta-feira, 12 de junho de 2015

Escolha de rainhas e princesas abre festejos juninos nos distritos

Abrindo as comemorações dos festejos juninos em Feira de Santana, serão realizados neste final de semana, 13 e 14, dois concursos para a escolha das rainhas e princesas do milho nos distritos de Maria Quitéria e Humildes.
 
Em Maria Quitéria, o concurso acontece no sábado, 13, na Escola Municipal José Tavares Carneiro, às 20 horas. Segundo o coordenador do concurso, professor Renato da Silva, as candidatas representarão a beleza caipira do São João de São José. Do total de 18 concorrentes, apenas três serão selecionadas – uma rainha e duas princesas. Todas devem residir no distrito. 
 
O São João de São José acontece de 21 a 23 de junho e tem como principal atração a banda Aviões do Forró. “Este ano a festa vai ter um brilho maior”, afirma o professor Renato da Silva.
 

  Em Humildes, com coordenação de Edson Batista, a escolha das rainhas e princesas será realizada no domingo, 14, às 10 horas, no Espaço Juca Eventos. Os concursos têm apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel) e da Prefeitura de Feira de Santana. (Secom)

Nenhum comentário: