quinta-feira, 25 de junho de 2015

Feira de Santana: Lei Orçamentária Anual começa a ser debatida no dia 7

As audiências públicas com a participação da sociedade civil organizada para debater e contribuir com a elaboração com o Projeto de Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2016 serão realizadas entre os dias 7 e 13 de julho.

No dia 7, o evento vai ser realizado em Tiquaruçu, na Sede da Casa da Prefeitura, às 9h; e às 15h, será iniciada a audiência em Maria Quitéria, no Posto do CRAS, à rua Padre Ovídio.

No dia seguinte será a vez dos distritos de Humildes, na Biblioteca Municipal, pela manhã, e Jaíba, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, à tarde.

Na quinta-feira, 9, os moradores de Tiquaruçu, no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório, pela manhã, e do distrito de Governador João Durval Carneiro, na Creche Maria de Lourdes Almeida Machado, à tarde.

Os moradores de Bonfim de Feira apresentarão suas propostas no dia 10, pela manhã. O evento vai acontecer à rua da Aurora, 45. No mesmo dia os debates serão realizados no distrito de Matinha, à tarde, no Espaço de Severina, à Praça São Roque.

  Na segunda-feira, 13, será a vez das organizações sediadas na cidade. Pela manhã, participarão as regiões administrativas I, II e III; pela tarde será a ver das regiões administrativas IV e V. ambos os eventos serão realizados no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário: