segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Mais de 5 mil curados pela Covid-19 em Feira de Santana

“É uma doença que por ser nova nos deixa com uma sensação de angústia muito grande, sem saber o que está por vir. Por isso, a sensação de ter a saúde recuperada é tão especial”, diz a administradora Daiane Passos, um dos 5.270 pacientes curados da Covid-19 em Feira de Santana.
Dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de domingo, 2, informam que o número total de casos confirmados no município é de 8.273. Em toda a Bahia já são 155.700 pessoas que venceram a doença.

Em Feira, a taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com a Covid-19 é de 70%, nesta segunda-feira, 3.  Todas as regulações do município de pessoas com a doença estão atualizadas e, até ontem, nenhum paciente com Covid-19 atendido na Rede Municipal de Saúde aguardava regulação para outra unidade.
A taxa de letalidade é de 1,16%, menor que a do Estado, 2,13%. Salvador tem taxa de letalidade de 3,18%. De acordo ainda com dados da SMS, Feira tem se mantido nos últimos lugares entre os municípios que apresentam maior incidência da doença.

Nenhum comentário: